Inaugurada a unidade do Bahamas Mix em Patrocínio

Foi inaugurado nesta terça-feira (4) o supermercado Bahamas Mix em Patrocínio. O novo empreendimento está instalado em um terreno de 12 mil 868 M² que foi vendido pela Prefeitura de Patrocínio ao grupo em novembro do ano passado. Situado na Av. Faria Pereira, entre a Av. Padre Matias e Rua Nhonhô Paiva, a unidade gerou oportunidades de emprego a mais de 150 patrocinenses e dará ainda mais fomento à economia local.

Participando da cerimônia de inauguração, o Prefeito Deiró Marra exaltou a geração de empregos do novo empreendimento "O nosso papel, enquanto gestor público, é de fazer as coisas de forma transparente para que haja esse investimento na geração de emprego, essa foi a contrapartida maior que nós pedimos ao grupo Bahamas, que fizessem a geração de empregos para pessoas de Patrocínio, tenho que agradecer ao Sr. Jovino  e ao Sr. Paulo Roberto por acreditarem na nossa cidade, tenho certeza de que eles como bons empresários sabem do potencial que Patrocínio tem, isso só reforça o nosso pensamento de Patrocínio é uma cidade promissora, que tem a vocação do crescimento, e isso nos enche de orgulho" disse o Prefeito, que  ainda relembrou que todos os recursos oriundos da venda do imóvel ao Grupo Bahamas têm destinação exclusiva a depósito no Fundo Financeiro com o regime de previdência próprio dos servidores públicos municipais o IPSEM, a fim de restabelecer a saúde financeira do instituto.

Para o CEO do Grupo Bahamas, Jovino Campos uma das principais preocupações da empresa é fomentar e economia das cidades onde se instalam, priorizando produtos e colaboradores locais “Trabalhamos durante oito meses incansavelmente  com o apoio de todos, e quero deixar bem esclarecido que nada teria acontecido dessa forma se não fosse o apoio da Prefeitura, dos seus secretários, que nos receberam muito bem aqui e nós queremos retribuir à cidade de Patrocínio gerando empregos, gerando preços justos para a população, então para nós é uma honra muito grande estar inaugurando essa loja aqui hoje na data que foi prevista lá no início quando anunciamos" disse Jovino.

A unidade do Bahamas Mix de Patrocínio possui 9 mil M² de área construída, sendo 3.120 M² de área de vendas e estacionamento para 249 veículos, sendo 200 vagas cobertas, e segue o modelo do chamado “Atacarejo” uma forma de comércio que mescla características de duas formas tradicionais de vendas, o atacado e o varejo, ou seja, vendas no varejo com preço de atacado , segundo o Grupo, a loja tem um mix diferenciado, com produtos institucionais, vendas de grandes volumes, dentro do conceito quanto mais você comprar mais vai economizar, sem deixar o varejo do dia-a-dia, oportunizando atender os consumidores em vários momentos de compras.