Cantineiras da Rede Municipal participam de capacitação

Na tarde de terça (30) aconteceu no Anfiteatro do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos uma capacitação com as cantineiras da Rede Municipal de Educação. O encontro foi coordenado pelas nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação Maria Francisca Ferreira Rosa e Neuzani Maria da Silva. Na oportunidade, o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta destacou a importância da capacitação e do trabalho permanente do Setor de Nutrição bem como o “empenho e a dedicação de cada cantineira que faz a diferença no andamento das atividades escolares”, concluiu.

O Subsecretário de Educação Professor Natanael Diniz afirmou que, “todo trabalho realizado com amor merece nosso reconhecimento, e que as cantineiras são de extrema importância para a alimentação dos alunos, e que essa capacitação promove todo o acompanhamento das ações”, salientou.

Durante a capacitação foi entregue os materiais do 2° trimestre como cardápios e planilhas, e houve uma discussão muito importante sobre essas situações que envolvem o trabalho diário das merendeiras, que envolve também a conferencia e armazenamento de mercadorias. Sendo assim, foi uma tarde bastante proveitosa onde houve troca de experiências e aquisição de novos conhecimentos.

ASCOM/PMP com informações da Secretária Municipal de Educação/Foto Divulgação