Centro Comunitário de Esmeril recebe reforma e ampliação

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está realizando a reforma e ampliação do CDC de Esmeril.

O presidente do Conselho Comunitário de Esmeril, Santhyago Simeão, ressalta as melhorias para a comunidade. “Esse espaço é ocupado para várias atividades, a princípio as nossas reuniões mensais do Conselho e com essas melhorias, além de fazer as missas, nós vamos poder liberar o espaço para os nossos colaboradores, as pessoas que estão aqui na nossa comunidade”, afirmou.

Santhyago ainda destacou que antes o espaço estava muito defasado, com muita goteira, dificuldade com morcegos e parte elétrica em situação crítica. Diante disso, a Secretaria de Obras Públicas entrou em ação e houve a troca dos pisos, realinhamento do telhado, fez uma nova varanda e agora segue para a parte da fiação e pintura.

A zeladora do Centro Comunitário de Esmeril, Dona Divina, também relatou as dificuldades, principalmente em período chuvoso, momento em que molhava toda a sua casa na parte interior. “Aqui dentro era forrado de lona e mais feliz estou agora com toda a mudança, um trabalho muito bom”.

Prefeitura de Patrocínio sempre trabalhando tanto para o setor urbano como para as comunidades rurais.