Realizado o plantio dos primeiros ipês na Avenida do Catiguá

Após a conclusão da primeira etapa de reconstrução, a Avenida do Catiguá (Avenidas Altino Guimarães e Dom José André Coimbra), recebeu na manhã dessa terça-feira (21), o plantio dos primeiros ipês.

No trecho que se estende da rotatória do bairro Morada Nova até a Rua Coronel João Cândido, serão plantadas, alternadamente, 260 mudas de ipês, cada uma com até 3 metros de altura. A escolha das cores amarelo, roxo, rosa e branco promete embelezar o tráfego da população ao longo do ano, uma vez que os ipês florescem em diferentes períodos.

O prefeito Deiró Marra enfatizou o marco histórico que foi esse momento do plantio do primeiro ipê amarelo. “Vamos ter uma avenida linda como nunca se teve aqui em nossa cidade. Agora estamos plantando os ipês que vão ser árvores próprias do cerrado, da nossa região e se Deus quiser em novembro do ano que vem nós já vamos ter muitas árvores floridas aqui”, destacou.

O chefe do executivo contou com a participação da pequena Antonella, do secretário de Meio Ambiente, Antônio Geraldo, e do secretário de Obras Públicas, Wellington Fernandes (Mamazão) para dar a largada no plantio dos ipês.