Praça do Distrito de São João da Serra Negra ganha revitalização

A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, deu início a mais uma obra, desta vez no Distrito de São João da Serra Negra, onde será realizada a revitalização completa da praça local.

Este espaço será transformado em um ambiente ainda mais acolhedor para convivência e lazer, contando com iluminação em LED, novos bancos, piso renovado, pergolado, bebedouro, paisagismo e calçadas ao redor.

Além desta obra, o Governo Municipal já entregou diversas melhorias no Distrito, dentre elas uma nova Unidade de Saúde, Alojamento Policial, novo sistema de abastecimento e tratamento de água, cemitério e praça em frente, novo Centro de Educação Infantil, reforma no campo de futebol, reforma do poliesportivo e recapeamento asfáltico de ruas.