Pelotão do Corpo de Bombeiros passa por melhorias

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou as obras de reforma e ampliação da sede do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, necessárias para proporcionar uma estrutura adequada à futura Companhia de Bombeiros que será instalada na cidade.

A elevação à Companhia de Bombeiros é resultado de esforços da Administração Municipal e da Deputada Estadual Maria Clara Marra, junto ao alto Comando-Geral do CBMMG para elevar o 5º Pelotão à categoria de Companhia de Bombeiros.

As obras em andamento, fazem parte do Convênio 212151/24 assinado em 25 de abril de 2024, assinado pela Prefeitura e o 12º Batalhão de Bombeiros Militar. Uma vez concluídas, essas melhorias serão incorporadas ao patrimônio do Estado.