Prefeitura de Patrocínio estende horário de vacinação nas UBS urbanas na próxima quarta-feira (19)

A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, na próxima quarta-feira (19), o horário para qualquer vacina será estendido em todas as Unidades Básicas de Saúde da área urbana, exceto PACS.

O horário de vacinação nas UBS da área urbana serão das 8h às 10h30 e 13h às 18h30. Já as unidades que possuem o horário do trabalhador atenderão das 8h às 10h30 e das 13h às 20h, são elas: UBS CIAS, Enéas, Morada Nova, Santa Terezinha e Boa Esperança.

Vale ressaltar que todos devem apresentar cartão de vacina, CPF, documento com foto e estar cadastrado na sua UBS de referência.