Obras do prolongamento da Avenida do Hospital do Câncer estão em andamento

A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, continua com as melhorias na Avenida Radialista Pedro Alves do Nascimento, conhecida como Avenida do Hospital do Câncer. A parte em frente à instituição já está concluída.

Atualmente, a equipe de obras trabalha no prolongamento da avenida. Após a demarcação topográfica, limpeza da área e terraplanagem, a base foi preparada com reforço do subleito, cascalhamento e imprimação. A próxima etapa inclui o asfaltamento e a execução dos meios-fios.

Nas proximidades do Hospital do Câncer de Patrocínio, a Rua Leonor de Castro Magalhães, que será transformada em avenida, já teve sua terraplanagem iniciada. A conclusão dessas obras resultará em quase nove mil metros quadrados de asfalto.