Terreno da antiga CASEMG é revertido para patrimônio público

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Deiró Marra anunciou que o terreno da antiga CASEMG agora é patrimônio público. Com mais de 93 mil metros quadrados, esta área abrigará serviços importantes para a Prefeitura e toda comunidade.

O chefe do Executivo agradeceu a deputada estadual, Maria Clara Marra, e ao deputado federal, Zé Vitor, por auxiliarem no processo de reversão desse imóvel para o município. Deiró ainda destacou que logo iniciará a limpeza do local e a preparação da autorização ambiental para a retirada de eucaliptos.

No espaço serão instalados o primeiro centro logístico, almoxarifados centrais das secretarias, armazenagem de máquinas pesadas, ônibus escolares, entre outros. Além de espaços sociais como um Centro de Educação Infantil, uma praça e uma Unidade Básica de Saúde para os bairros São Judas, Morada do Sol e adjacentes.