Abertura da edição do Arraiô Patrô é marcada por belas apresentações

A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, deu início na noite de ontem (20), a 6ª edição do Arraiô Patrô. Com grande presença da comunidade, o evento foi marcado por muita festança.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra parabenizou toda a equipe da Secretaria de Cultura pela organização do evento. O chefe do Executivo também destacou a felicidade em prestigiar as danças das escolas e aproveitou para convidar a todos para a Corrida da Fogueira que acontece amanhã (21).

Ontem se apresentaram a APAE, CEIM Rita Marra, CEIM Marco Túlio Cruz Novaes, E. M. João Beraldo, E. M. Honorato Borges, Plié Escola De Dança, E. M. Olímpio Dos Santos, CAIC e CEU Das Artes.

Confira a premiação:

Categoria - Educação Infantil

CEIM Rita Marra – figurino típico junino;
CEIM Marco Túlio Cruz Novaes – originalidade;
E.M. João Beraldo – coreografia típica;
E.M. Honorato Borges – trilha sonora típica;
E.M. João Beraldo – melhor animador de quadrilha.

Categoria – Ensino Fundamental II

C.M. Professor Olímpio dos Santos – coreografia típica;
CAIC – figurino típico junino;
C.M. Professor Olímpio dos Santos – melhor animador de quadrilha.