Encerramento do Arraiô Patrô: evento cultural celebra tradições juninas

Na última sexta-feira (21) ocorreu o encerramento da 6ª edição do Arraiô Patrô, uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O evento contou com a apresentação de 14 instituições, CEU das Artes, E. M. Irma De Carvalho, E. M. Cel. João Cândido Aguiar, E. M. Líbia Lassi Lopes, E. M. João Beraldo, E. M. Casimiro 1ºano, E. M. Conceição Eloi Dos Santos, E. M. Judite Costa Furtado, CAIC, E. M. Casimiro 5ºano, E. E. Joaquim Dias, E. M. Honorato Borges, E. E. Joaquim Dias e Studio Angélica Fonseca.

Denise Ribeiro foi prestigiar a sua neta Tereza, de sete anos, ela que se apresentou pela Escola Municipal Casimiro de Abreu. “Eu gostei muito da iniciativa de manter as tradições juninas, a organização está ótima, e é um orgulho ver minha neta dançando”, afirmou.

Após as apresentações teve muita música com a Banda Xamusvéi.

Confira as premiações:

Categoria – Ensino Fundamental I
E.M. Irma de Carvalho – originalidade;
E.M. Cel. João Cândido Aguiar – trilha sonora típica;
E.M. Líbia Lassi Lopes – coreografia típica;
E.M. João Beraldo – figurino típico junino;
E.M. Casimiro de Abreu 1º ano – tema;
E.M. Conceição Eloi dos Santos – trilha sonora típica;
E.M. Judite Costa Furtado – originalidade;
CAIC – coreografia típica;
E.M. Casimiro de Abreu 5º ano – coreografia típica;
E. E. Joaquim Dias – trilha sonora típica;
E.M. Honorato Borges – figurino típico junino;
CAIC – melhor animador de quadrilha.

Categoria – Ensino Médio

E. E. Joaquim Dias – coreografia típica, figurino típico junino, trilha sonora típica, tema, originalidade e melhor animador de quadrilha.