Prefeitura de Patrocínio entrega amanhã obras para a Comunidade de Boa Vista

A Prefeitura de Patrocínio irá realizar nesta quinta-feira (27), às 19h, a entrega de obras na Comunidade de Boa Vista. São elas a reforma e ampliação do Centro Social “Nair Borges de Ávila”, Quadra Esportiva “Lázaro Expedito de Oliveira – Lazin do Sertório” e revitalização da Praça “Padre Silvano Dias de Ávila”.

O Centro Social foi ampliado, bem como sua cozinha com churrasqueira e novos banheiros. O piso foi todo trocado, ganhou uma área externa cimentada de 250 metros com bancos e recebeu pintura geral, além de reparos em toda a construção.

A quadra de esportes teve um aumento, recebeu arquibancadas, muretas, dois banheiros e dois vestiários.

A igreja da comunidade, em homenagem a São Vicente de Paulo, além da reforma total, recebeu piso novo, melhorias no madeiramento e no telhado.

Participe você e sua família!