Prefeitura de Patrocínio entrega obras para a Comunidade de Boa Vista

A Prefeitura de Patrocínio realizou ontem à noite (27) a entrega das obras para a Comunidade de Boa Vista. As melhorias incluem a reforma e ampliação do Centro Social "Nair Borges de Ávila", da Quadra Esportiva "Lázaro Expedito de Oliveira – Lazin do Sertório" e a revitalização da Praça "Padre Silvano Dias de Ávila".

Durante seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra destacou a importância dos homenageados para a comunidade e agradeceu aos familiares pela presença. Ele enfatizou que todos os Centros Comunitários da área rural receberam melhorias significativas, proporcionando espaços mais acolhedores não apenas para reuniões dos conselhos, mas também para celebrações comunitárias como casamentos e aniversários.

O Centro Social foi ampliado, incluindo a cozinha com churrasqueira e novos banheiros. O piso foi completamente renovado e uma área externa de 250 metros quadrados, com bancos, foi adicionada, além de uma pintura completa e reparos em toda a estrutura.

A Quadra Esportiva foi expandida e agora conta com arquibancadas, muretas, dois banheiros e dois vestiários.

A igreja da comunidade, em homenagem a São Vicente de Paulo, passou por uma reforma total, incluindo novo piso, melhorias no madeiramento e no telhado. Além da praça, que foi completamente reconstruída.