Prefeitura de Patrocínio entrega obras à Comunidade de Puladouro

A Prefeitura de Patrocínio realizou a entrega de obras à Comunidade de Puladouro, na última sexta-feira (28). Foram elas a reforma e ampliação do Centro Comunitário “Jacintho Alves Pereira”, a construção da academia ao ar livre “Adevino Nunes de Paula” e do parquinho infantil “João Olímpio Machado”.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra agradeceu a presença dos familiares dos homenageados e aproveitou para parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas pelo trabalho realizado no local. “Nós estamos aqui hoje encerrando um ciclo, fizemos reformas em cem porcento de todas as comunidades rurais, afinal, esse é um Governo que faz por pessoas. Nós não fizemos reforma e salão comunitário, foram feitas ampliações em centros de convivência, que agora podem ser utilizados para a realização de festas de casamento, aniversário, dentre outros eventos”, ressaltou.

O Centro Comunitário foi completamente reformado, com novo piso de cerâmica, concretagem de área de 250 metros em sua frente e na lateral, além da construção de um parquinho com caixa de areia e bancos. Tudo recebeu pintura nova, externa e interna, inclusive a igreja, que agora está toda renovada.