Complexo Esportivo “Anderson Borges Vicente” e Ginásio Poliesportivo “Adriano de Oliveira Barros Bob” são inaugurados

Na manhã do último sábado (29), a Prefeitura de Patrocínio inaugurou o Complexo Esportivo “Anderson Borges Vicente” e Ginásio Poliesportivo “Adriano de Oliveira Barros Bob”, no bairro Serra Negra. O evento contou com a presença de autoridades, comunidade e imprensa local.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra agradeceu a presença dos familiares dos homenageados, jovens que perderam a vida cedo e destacou a importância do legado deixado por eles. O chefe do Executivo também enfatizou o que foi feito no local, “esse espaço era um terreno baldio, e hoje tem uma quadra para ser utilizada pela comunidade toda. Transformar a vida das pessoas, é isso que esse governo faz, e é isso que nós mais precisamos”, afirmou.

O grande complexo, conta com quadra coberta com arquibancada e toda iluminada, uma quadra de futevôlei, uma praça com guarita, Academia ao Ar Livre, espaço de recreação, quiosque e playground.