Servidores municipais participam de capacitação sobre Erradicação do Trabalho Infantil

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, realizou nesta segunda-feira (01), uma capacitação, proveniente do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, do Governo Federal, para os servidores municipais.

O intuito do treinamento foi mostrar aos servidores, que atendem crianças e adolescentes, informações sobre o trabalho infantil e a forma de combatê-lo, mas com enfoque ainda maior no cenário municipal.

Na quarta-feira, 03 de julho, haverá mais uma etapa da capacitação para os servidores do município.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Patrocínio em promover a erradicação do trabalho infantil e garantir os direitos das crianças e adolescentes.