Obras de modernização do Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento estão em fase de conclusão

Faltando dois meses para o primeiro jogo em casa do Clube Atlético Patrocinense no Módulo 1 do Campeonato Mineiro, as obras de reforma e modernização do Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento estão em fase de conclusão.

Realizadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, com 100 % de recursos próprios do Governo Municipal, as obras contemplaram quase todo o complexo esportivo. Foram  reformados os vestiários, as cabines de imprensa, tribunas, bares, banheiros, salas administrativas, arquibancada, cobertura, gramado e alambrado, além da construção de uma nova área para as torcidas visitantes, com entrada própria, banheiros e bar. Além da reforma, também foram instaladas modernas torres de iluminação, que permitirão jogos no período noturno.

A intenção da Secretaria Municipal de Obras é de concluir o serviço até o dia 17 de dezembro, a tempo da festa reinauguração do Estádio, marcada para o dia 20 do mesmo mês, quando ocorrerá uma partida amistosa contra a equipe do Brasiliense.