Prefeitura recebe da FIEMG 150 litros de álcool glicerinado

A Prefeitura de Patrocínio recebeu na tarde de hoje (17) mais uma importante doação que irá auxiliar nos trabalhos de combate à Covid-19 na cidade, quando a Regional Alto Paranaíba da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) entregou 150 litros de álcool glicerinado à Secretaria Municipal de Saúde.

O álcool doado é fruto de uma grande colaboração entre diversos setores da indústria de Minas Gerais, como o Sindicato do Açúcar e do Álcool, que doa 10 mil litros de álcool por semana, que é então processado do Centro de Inovação e Tecnologia do Senai (CTI), também do Sistema Fiemg,  e então envasado em embalagens doadas pelo Sindicato da Indústria do Material Plástico de Minas Gerais.

PET-ADM (12562)Nº 0600063-55.2020.6.13.0211 / 211ª ZONA ELEITORAL DE PATROCÍNIO MG