Administração recebe devolução de veículos da Câmara

No início da tarde dessa quarta-feira (22) durante uma cerimônia simples no Paço Municipal Abdias Alves Nunes, o presidente do Legislativo Municipal, Valtinho do Jandaia,  a devolução de dois veículos que estavam à serviço da Câmara para a Prefeitura, um Voyage 2017/2018 e uma moto Honda Bis 2005.  Segundo o prefeito Deiró Marra, que recebeu em mãos as chaves dos respectivos veículos, eles serão encaminhados para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde. O Voyage, por exemplo, será destinado para a remoção de pacientes, sendo a saúde a pasta com maior demanda nesse momento. Por sua vez, a moto foi cedida aos trabalhos desenvolvidos pela  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na oportunidade, o presidente da Câmara ressaltou que, “o compromisso da Câmara Municipal é servir à população e ajudar ao próximo e que, ambos os veículos encontram-se em perfeito estado de conservação”, adiantando que com a devolução o Legislativo Municipal estará reduzimos os gastos com a manutenção, combustível entre outras despesas. O prefeito  Deiró Marra agradeceu ao Presidente da Câmara pela colaboração e elogiou os servidores do Legislativo pelo estado de conservação, tanto do carro, quanto da moto. “Esse veículo vai ajudar numa melhor prestação de serviço do executivo a comunidade”,disse.

ASCOM/PMP com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Câmara