Campanha do Agasalho vai até o dia 12 de junho

Desde o dia 30 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e parceiros tem realizado a arrecadação de roupas e cobertores nos diversos pontos de apoio da Campanha do Agasalho 2019. Até o momento já foram doadas cerca de 800 peças. No entanto, como afirma o Secretário da Pasta, Pastor Alaércio Luzia, “a colaboração da comunidade é muito importante para que consigamos dobrar esse número até no dia 12 de junho, data de encerramento da campanha, para assim atendermos todas as famílias assistidas pelas unidades de referência”.

Como nos últimos anos, serão sorteados prêmios entre os doadores, mais uma vez com o apoio do cantor patrocinense Lucas Lucco, que nesse ano está contribuindo com um agasalho usado por ele em seu show, uma cópia de seu novo DVD e um violão autografado. A Rede de Drogarias Globo novamente irá oferecer uma bicicleta 18 marchas.

Confira os pontos de arrecadação e participe da campanha:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Recepção da Prefeitura