Funcionamento da Prefeitura nos feriados de Aniversário de Patrocínio e Semana Santa

O Governo Municipal comunica à população que não haverá expediente nas repartições públicas municipais e suas autarquias nos dias 07 (terça-feira, aniversário de Patrocínio), 09 (quinta-feira Santa) e 10 (sexta-feira Santa) de abril.

Coleta de lixo

A coleta de lixo será suspensa apenas nos dias 07 (terça-feira, aniversário de Patrocínio) e 10 (sexta-feira Santa) nos demais dias o recolhimento de lixo será feito normalmente, seguindo os horários e dias pré-estabelecidos para cada bairro.

Unidades Básicas de Saúde

O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde também será suspenso nos dias 07,09 e 10 de abril. Os casos de urgência e emergências serão atendidos no Pronto Socorro Municipal, que terá a equipe reforçada no período.