Semana Nacional do Trânsito é sucesso em Patrocínio

Entre os dias 18 e 25 de setembro foi realizada a Semana Nacional do Trânsito, com o tema “No trânsito, escolha a vida”. No município de Patrocínio foram realizadas diversas ações, dentre elas, faixas com frases referentes à segurança no trânsito, panfletagem e palestras em escolas, blitz educativa, além de exposições de sucatas de veículos acidentados nos principais pontos da cidade.

De acordo com informações do secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, Vilson Pinheiro, foram abordados 185 veículos, 96 pedestres e distribuídos 756 panfletos educativos. Todas as formas de abordagem com o mesmo intuito de conscientizar a população sobre transitar de maneira segura.

No sábado, dia 23 de setembro, ocorreu também uma passeata que contou com a participação de servidores, sociedade civil, entidades, alunos do Projeto Semeando Campeões, Sestran, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, chamando a atenção da população por meio de faixas informativas, panfletagem e carro de som. A Campanha finalizou com a divulgação do balanço positivo nas rádios da cidade.