Sua destinação do Imposto de Renda pode ajudar várias instituições de Patrocínio

Chegou o momento de declarar o seu Imposto de Renda, este que pode ter parte destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ou para o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Desta forma você poderá ajudar diversas entidades de Patrocínio.

Se você é pessoa física e utiliza o formulário completo de ajuste anual do Imposto de Renda, você pode destinar até 3% do seu imposto de renda aos fundos municipais, não importa se você tem imposto a pagar ou a restituir. Se você é pessoa jurídica, poderá destinar até 1% do Imposto de Renda devido em cada período de apuração.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Shirleyne Souza, destacou que a doação é muito importante, pois, pode fazer a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes. “Você fará muita diferença para todas as entidades sociais, para que elas possam se desenvolver e melhorar a sua qualidade de trabalho e de atendimento”, ressaltou.

Já a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI), Maria José Salomão, listou as entidades que já foram auxiliadas através do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa como, Casa do Idoso Recanto São Vicente, Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, Conselho Central de Patrocínio da SSVP, dentre outras.

Faça sua parte! Contribua e ajude diversas famílias!