Mutirão de Limpeza: Governo Municipal intensifica combate ao Aedes Aegypti em toda a cidade

O Governo Municipal, por meio das secretarias de Saúde, Urbanismo e Obras Públicas, iniciou nesta segunda-feira (15), um mutirão para realizar a limpeza de todos os terrenos vagos da cidade, com o objetivo de extinguir possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças.

Além dos tratores da Secretaria de Obras, a Administração contou com o apoio dos Conselhos Comunitários e do Daepa para colocar mais máquinas à disposição desse serviço.

Desde a última semana, fiscais da Secretaria de Urbanismo passaram pelos bairros Nações e Serra Negra para identificar os lotes que estão sujos, e montaram um roteiro para as equipes que iniciaram os trabalhos hoje no local.

Importante destacar que o mutirão será feito em todo município.