Cesta Básica do Servidor Municipal é entregue nesta quarta

Depois do anúncio e entrega simbólica do cartão cesta-básica do servidor, durante a confraternização pelo dia trabalho, os servidores receberão nesta quarta-feira o cartão magnético com saldo de R$ 140 reais que pode ser usado em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Planejamento está realizando a entrega por secretaria para que assim consiga ainda hoje entregar o cartão a todos os servidores municipais, cumprindo mais este grande compromisso da administração.

Vários supermercados, açougues e mercearias estão aptos a receber o cartão cesta básica do servidor municipal, o que deve dar mais comodidade para que as pessoas possam escolher o local que mais lhe agrada para realizar suas compras.

Além da cesta, muitos outros benefícios também foram entregues marcando de forma definitiva o mês em que comemoramos o dia do trabalho, como por exemplo, o inédito vale-transporte para todos os servidores, além da entrega de uniformes respeitando as peculiaridades de cada área de atuação do servidor.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.