Através de parceria, Governo Municipal ofertará 25 cursos do Pronatec

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, o Circuito Caminhos do Cerrado e a Uaitec, firmaram uma parceria e vão oferecer 25 cursos do Pronatec à distância, promovidos pelo Ministério do Turismo, que fazem parte do Pronatec Turismo.
A pré-matrícula será realizada na Uaitec entre os dias 29 de maio e 14 de junho. Os documentos necessários são: comprovante de residência, RG, CPF, histórico escolar ou certificado de conclusão de curso.
De 17 de julho a 27 de agosto, os candidatos pré-matriculados deverão acessar a plataforma EaD para validar da matrícula e iniciar o curso.
Como são inteiramente online, o Governo Municipal irá oferecer a estrutura da UAITEC Pólo Patrocínio, para sua realização.
Os cursos FIC ou de qualificação profissional têm como foco uma formação específica, com carga horária mínima de 160 horas e duração média de 200 horas. O requisito de acesso aos cursos de qualificação varia desde alunos que estão cursando o Ensino Médio até a exigência de Ensino Médio completo.
Para outras informações procure a Uaitec, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 21h30, na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 170, Cidade Jardim, ou pelo telefone (34) 3839-1828.
Serão ofertados cursos de várias áreas, não se restringindo apenas ao turismo. Confira os cursos e vagas disponíveis:
Inglês Básico - 25 vagas
Espanhol Básico - 25 vagas