Teve início Campeonato de Futebol Amador

Um público histórico lotou o Estádio Júlio Aguiar, no último sábado (13), para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Organizada pela Liga Patrocinense de Futebol (LPF), esse ano a competição conta com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Diversas pessoas do meio esportivo foram homenageadas, entre elas, ex-atletas, ex-dirigentes, ex-presidentes da LPF. Sendo véspera do dia das mães, a Secretaria de Esportes e a Liga Patrocinense fizeram também uma homenagem a Dona Hilda de Jesus, representando todas as mães dos desportistas do futebol amador.
Participaram da solenidade o Presidente da LPF, Ronan Silva, o Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, o vereador Valtinho do Jandaia, o Secretário Municipal de Esportes, Deley Despachante, os Sub-Secretários Maurinho e João Grandão, além de toda equipe da Secretaria.
Abrilhantando a festa o TG 04-020, realizou o hasteando da bandeira, durante a belíssima execução do Hino Nacional pela Corporação Musical Abel Ferreira, que emocionou todos os presentes. Em seguida, houve o desfile das musas que representaram os 12 times que estão na disputa.
No jogo de abertura, o tetracampeão America venceu o Carajás pelo placar de 2 a 0, com gols de Marcos Willian e Cavalo.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio