Adiantamento do 13º dos servidores é pago hoje (28)

Através de uma gestão séria e eficiente, o Governo Municipal vem vencendo a crise financeira, com economia e responsabilidade na aplicação do dinheiro público. Prova disso, é que hoje (28), já está na conta dos servidores públicos municipais um adiantamento de 50% do 13º salário.

A servidora Nádia Aparecida Romão Martine, professora de Ensino Religioso do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, foi a primeira a sacar o pagamento. “Fiquei muito surpresa, pois em 13 anos de Prefeitura, é a primeira vez que recebemos esse adiantamento. Parabenizo o Prefeito Deiró, pois esse dinheiro veio em boa hora para ajudar nas despesas” comemorou Nádia.

Segundo esclarece o Secretário de Planejamento e Recursos Humanos José Maurício Ribeiro, a antecipação será de 50% do vencimento base do servidor. “Além de valorizar o funcionalismo municipal, o pagamento tem reflexos diretos na gestão financeira do município, diminuindo o impacto na folha salarial de dezembro” afirmou.