Aluna Karina da Escola Municipal Joaquim Martins recebe premiação da Etapa Estadual do Prêmio MPT na Escola 2017

Na manhã de quinta (07) o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e o Subsecretário de Educação Natanael Diniz estiveram na Escola Municipal Joaquim Martins para fazer a entrega da premiação do Prêmio MPT na Escola 2017 da Etapa Estadual.

A aluna Karina Maria Kitaya foi vencedora em Primeiro Lugar no concurso na categoria desenho da Etapa Estadual, a aluna ganhou um notebook HP e a escola também recebeu um notebook.  A aluna recebeu ainda uma medalha de honra.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta parabenizou a toda equipe pele trabalho e destacou o papel de cada professor nessa conquista, pois os professores são os guias do verdadeiro aprendizado, destacou. Segundo ele, a aluna Karina tem um grande talento e que essa premiação vem de encontro com sua dedicação  e esforço.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz enalteceu o trabalho que vem sendo realizado na escola, e reforçou que essa premiação demonstra que os alunos têm capacidades múltiplas, e que a premiação da aluna Karina demonstra essa realidade.

A diretora do educandário Gabriela Miranda agradeceu a presença dos representantes da SME na escola, e afirmou que toda comunidade escolar de Martins está feliz com essa premiação, segundo ela a aluna Karina merece todo o reconhecimento, e que além desse prêmio a própria escola também foi lembrada, e que esse notebook vai ajudar e muito nas atividades educacionais.

É bom lembrar que Patrocínio ganhou esse concurso na Etapa Estadual e Nacional, as alunas Karina (categoria desenho) e Vanessa da Escola Municipal Afrânio Amaral (categoria conto), irão a Brasília em breve receber a premiação a nível nacional.