Câmara Municipal devolve mais R$ 1 milhão e 300 para os cofres da Prefeitura de Patrocínio

A Câmara Municipal de Patrocínio, por meio de seu Presidente, Vereador Thiago Malagoli, oficializou na manhã desta quinta-feira (28) a devolução de R$ 1.398.618,60 da verba do legislativo para os cofres do Município. Para o Prefeito Deiró Marra, esta devolução foi de grande valia em virtude do aumento salarial dos servidores públicos municipais, pois deve diminuir o impacto financeiro do aumento de 8% para quase 70% dos servidores da Prefeitura e autarquias.

Durante a entrega, que aconteceu no seu gabinete, o Prefeito enalteceu a Câmara Municipal e celebrou o repasse “Traçamos esta estratégia pra deixar claro pra nossa gente que com gestão séria, conseguiremos sim avançar cada dia mais. Agradeço a toda à equipe responsável pela tomada de contas da Câmara, departamento de contabilidade, prestação de contas, enfim, a todos que possibilitaram que juntos conseguíssemos mais uma vez cumprir um compromisso com nossa comunidade, de administrar com seriedade e transparência para alcançar melhores resultados.” disse Deiró, que ainda elogiou o Presidente da Câmara por seu primeiro ano a frente da casa de leis, que, segundo ele, foi pautado pela responsabilidade e zelo com a população.

Thiago com o apoio dos demais vereadores viabilizou em 2017 diversas melhorias na Câmara Municipal de Patrocínio, a exemplo da reforma física que deu fim a diversos problemas crônicos estruturais da Câmara; a compra de um veículo 0 km para atender as demandas externas e aproximar o legislativo da comunidade; a compra de uniformes para todos os servidores do poder legislativo; a inauguração da galeria de Presidentes ‘’Prefeito Amâncio Silva” dentre tantos outros investimentos, sem dizer é claro da inédita aprovação do Novo Regimento Interno da casa.