Escola Municipal João Batista Romão recebe reforma da cobertura e pintura geral

Na manhã de segunda (15) o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e o Subsecretário Natanael Diniz estiveram na Escola Municipal João Batista Romão localizada na Comunidade de Chapadão de Ferro.

A escola está em obras desde o início do mês, a cobertura está sendo reformada e estão fazendo melhorias na parte estrutural, bem como a pintura de todo educandário.

Segundo o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta, todas as escolas irão receber melhorias e reparos, nas comunidades rurais começamos pelo Chapadão, mas em breve outras escolas vão receber tais reformas.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz destacou que essas ações vão de encontro aos anseios da comunidade escolar, e que essa reforma em específico vai garantir um espaço mais harmonioso e cuidadoso, tanto para nossos alunos como toda equipe da escola.

A reforma da cobertura e a pintura da Escola Municipal Chapadão de Ferro está sob a responsabilidade da Construtora Braço Forte do João Silvoni Luque e está orçada em R$111.559.34.

Sendo assim, mais uma conquista para a educação municipal, que tem tido o olhar atento diante das demandas que são apresentadas.