Secretaria de Esportes realiza Projeto de Férias

Ontem (17), foi realizada uma tarde esportiva no bairro Manoel Nunes que reuniu dezenas de pessoas em atividades preparadas pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes. A comunidade do bairro marcou presença, em especial as crianças, que jogaram futebol, brincaram na cama-elástica, participaram de dinâmicas e gincanas, além de ganharem algodão doce e pipoca.

Ainda integrando as atividades esportivas, na tarde de hoje (18), 30 crianças do bairro tiveram a oportunidade de participar de uma aula de natação na Escola Poliaquática.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, João Batista Martins Lopes, essas ações fazem parte do Projeto de Férias que está sendo desenvolvido com o objetivo de levar a prática esportiva a todos os bairros, em especial a população em situação de vulnerabilidade social.

Ainda de acordo com o Secretário “ainda no mês de janeiro o projeto será levado a outros bairros, garantindo esporte e lazer para todos”.