Na AMAPAR, Deiró empossa novo Presidente da Instituição

Depois de um ano a frente da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – AMAPAR – o Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra (PSB) empossou nesta sexta-feira (19) o Prefeito de Tiros, Júlio André de Oliveira como novo Presidente da Instituição.

Com 100% de aprovação dos demais Prefeitos, Deiró finaliza sua gestão frente à AMAPAR colecionando vitórias que representam um grande avanço para cada um dos municípios associados, dentre elas a significativa redução da tarifa de iluminação pública, que passou de R$ 7,80 para R$ 4,50 por ponto, o aumento na prestação de serviços de engenharia e topografia com equipe completa, entre tantas outras, considerando a união dos municípios como o grande diferencial para que isso aconteça.

Durante a reunião, Júlio André explicou que recebe com muito compromisso a Presidência da AMAPAR e realizará um trabalho extremamente voltado para o desenvolvimento do grupo, pois tem a certeza de que assim o desenvolvimento individual dos municípios também acontece.

Na mesma oportunidade, também por indicação do Prefeito de Patrocínio, o Presidente do CISPAR – consórcio de saúde da região – Adílio Alex dos Reis foi reconduzido ao cargo, finalizando assim a pauta da 142ª reunião ordinária da AMAPAR.