TG 04-020 realiza solenidade de Passagem de Chefia

O Tiro de Guerra  04-020 de Patrocínio realizou na manhã de hoje (25), no auditório Geraldo Campos da Prefeitura Municipal, a solenidade de Passagem de Chefia da unidade. O subtenente Fábio Ramos Moreira que durante o último ano foi chefe de Instrução, segue no TG 04-020, agora como instrutor. Em seu lugar assumiu o subtenente Rodney Pereira do Nascimento que estava lotado na Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Oeste, Campo Grande/MS, desde o ano de 2014.

O novo comandante, subtenente Rodney, se disse muito honrado em poder assumir a chefia de instrução do TG 04-020 e contou da alegria de sua chegada coincidir com a maior reforma dos últimos 25 anos nas instalações da unidade “A Prefeitura tem desenvolvido o um excelente trabalho nessa reforma, e esse ano já no dia 15 de março, na formatura de matrícula dos nossos atiradores, nós faremos a reinauguração do Tiro de Guerra” contou.