Conselhos Comunitários ganham independência com apoio da Prefeitura

Graças ao esforço para manter rigorosamente em dia as subvenções aos Conselhos de Desenvolvimento e Associações Rurais, muitas dessas entidades já estão conseguindo adquirir seus próprios equipamentos e de forma inédita estão realizando a devolução de máquinas que eram cedidas pela Prefeitura.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Odirlei Magalhães, até o momento já foram devolvidas uma plantadeira e uma carreta pelo CDC de São João da Serra Negra, duas ensiladeiras e mais duas carretas, pelos conselhos de Barra do Salitre e Santo Antônio da Bocaina. Um trator também foi devolvido pelo CDC de Brejo do Silvano sendo que o mesmo recebeu  recentemente um outro trator através de emenda parlamentar do Deputado Weliton Prado por uma indicação do Vereador Thiago Malagoli.

Odirlei afirmou ainda “que a Prefeitura está realizando a revisão desses equipamentos e que em breve serão cedidos a outras comunidades que demandam desses  implementos agrícolas”.

Marca do Governo Municipal, a seriedade e responsabilidade com os recursos públicos já mostram resultados gerando conquistas para toda a população.