Prefeito recebe Conselho Diretor da Santa Casa para tratar das demandas da instituição

O Prefeito Deiró Marra convidou o Conselho da Santa Casa de Patrocínio para uma reunião que aconteceu na manhã de hoje (30) na Sala de Reuniões do Gabinete, para tratar de assuntos relativos as demandas da instituição e também sobre a construção e utilização do Novo Pronto Socorro Municipal.

Na oportunidade, Deiró contou ao Conselho que o município já preparou todos os projetos de forma a atender as necessidades do Novo Pronto Socorro Municipal, inclusive adiantando que no 3º andar, deve funcionar um centro de diagnóstico em imagens, dotado de equipamentos de ultima geração para propiciar a centralização dos exames realizados no município.

Além de ouvir as demandas da Santa Casa, durante a reunião também foi discutido quanto à desocupação da estrutura física que o atual Pronto Socorro ocupa, no prédio da Santa Casa, onde com a construção do novo PS, será novamente colocada a disposição da instituição.

Ao término da reunião, o Prefeito mais uma vez fez questão de afirmar: “Eu sou 100% Santa Casa. Tudo que estiver ao nosso alcance pra que a Santa Casa possa ampliar o atendimento, não precisa ter sombra de dúvida, faremos sem pestanejar!”.

Os Conselheiros agradeceram o grande acesso que a instituição tem no Governo Municipal e elogiaram a iniciativa do Prefeito de buscar resolver as situações que envolvem a saúde do município, com responsabilidade e disposição.