Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente realizam plantio de mudas em áreas de cascalheiras

Uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Meio Ambiente está proporcionando o plantio de mudas nativas em cascalheiras, locais onde o cascalho foi extraído para utilização na manutenção das estradas rurais.

“Conscientes da importância desse apoio para o meio ambiente e aproveitando o momento do período chuvoso é que juntamos as forças pra execução dessa tarefa de plantio das mudas nas áreas de extração de cascalho e também em áreas de reserva dentro do próprio perímetro urbano”, pontuou o Secretário de Agricultura Odirlei Magalhães.

Para o Secretário de Meio Ambiente Caio Veloso essa união de forças é fundamental para que as ações e os resultados aconteçam de forma mais rápida e eficiente. Apenas nessa força tarefa serão plantadas cerca de 2500 mudas em 4 cascalheiras e em áreas de reserva no perímetro urbano.