Administração Municipal realiza a construção de passeios no entorno do CAIC

Após 24 anos de inauguração do CAIC no Bairro Serra Negra, a Administração Municipal está realizando a construção dos passeios no entorno do educandário.

A obra, é mais uma antiga reivindicação da comunidade escolar que torna-se realidade, fruto do trabalho sério da Administração Municipal.

A Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves mais conhecida como CAIC é um dos maiores educandários do município, e atende mais de setecentos alunos da educação infantil, 1° ao 5° ano, 6° ao 9° ano e EJA. Cientes da dimensão do trabalho e preocupado com a manutenção das escolas, o Prefeito Deiró Marra atende mais esse pedido dos moradores e da própria comunidade escolar.

Segundo o diretor do CAIC, Adailton Ferreira Sales essa construção é extremamente importante, pois os passeios darão mais conforto e segurança no entorno da escola, e que a Administração está de parabéns por mais essa obra.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e o Subsecretário Natanael Diniz afirmaram que estão muito felizes por mais essa obra, em contato direto com o Prefeito Deiró temos levado a eles todas as demandas, e com muito diálogo e trabalho temos sido plenamente atendidos, e que investir na educação é essencial, mas que a manutenção e o reparo das estruturas físicas são fundamentais para o andamento dos trabalhos educacionais.