Escola Municipal Walma de Oliveira recebe reforma e pintura geral

Na manhã de terça (13) o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e o Subsecretário de Educação Natanael Diniz estiveram na Escola Municipal Walma de Oliveira localizada no Bairro Amir Amaral que está recebendo uma reforma geral e pintura.

Segundo o Subsecretário de Educação Natanael Diniz mais essa reforma comprova o compromisso da Administração Municipal com a educação de nossa cidade, a Escola Walma de Oliveira precisava dessa atenção e estamos muito contentes com mais essa obra, destacou o Subsecretário de Educação.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta destacou que essa reforma vai de encontro com os anseios da comunidade, e que o governo municipal tem atendido prontamente os pedidos da educação, e que a manutenção e a conservação dos prédios escolares é de suma importância, pois os alunos merecem estudar num ambiente mais confortável e harmonioso.

A diretora do educandário Renata Cristina Machado Fujii agradeceu o empenho e a dedicação da Secretaria Municipal de Educação e que essa reforma veio em boa hora, pois já havia algum tempo que a escola não passava por melhorias. Segundo ela, a comunidade escolar está muito satisfeita com a reforma.

A reforma que está sendo realizada contempla todo o espaço escolar, como pintura geral e reparos em toda estrutura, está sendo feito também o passeio em frente da escola, que estava todo deteriorado, bem como a colocação de novas portas.

A Escola Municipal Walma de Oliveira atende alunos da educação infantil e do 1° ao 5° ano.