Governo Municipal entrega novos veículos para Secretarias

Na manhã desta terça-feira (3) em uma cerimônia no Paço Municipal o Prefeito Deiró Marra entregou quatro novos veículos às Secretarias Municipais de Educação, Trânsito, Obras e Saúde, além da Assessoria Municipal de Comunicação.

Para Deiró, a renovação da frota da Prefeitura além de gerar economia, uma vez que substitui veículos que necessitavam de constantes reparos, vai agilizar e tornar mais eficiente a prestação de serviços de atendimento a toda população. "Mais uma vez o nosso Governo demonstrando o carinho com a nossa cidade, é uma preocupação constante nossa, fazer essa gestão séria, estamos aqui hoje entregando esses veículos que vão poder melhorar o atendimento à população" finalizou o Prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, Thiago Malagoli, elogiou a gestão honesta e moderna do Prefeito Deiró Marra e disse que a aquisição dos veículos só foi possível graças à responsabilidade fiscal com que é feita a administração dos recursos no Município.

Recebendo uma Fiat Strada, o subsecretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Major Divaldo Nestor disse que o novo veículo auxiliará nas operações de trânsito "Esse veículo será importantíssimo para a nossa Secretaria porque vai potencializar a prestação de serviço à sociedade, já que vai ser utilizado para transporte de cones, cavaletes, placas e tubos de metal para sinalização vertical, o que até hoje era feito num caminhão, agora será feito com mais mobilidade e celeridade" afirmou.

O secretário municipal de Saúde, Humberto Donizete Ferreira, o Bebé, explicou que o novo veículo com climatização será de uso exclusivo para transporte de vacinas e medicamentos  " Haja vista que vários medicamentos que são distribuídos nas nossas unidades exigem a climatização, e como são medicamentos importantes e de alto custo esse veículo climatizado que nós vamos receber vai nos dar a condição de até mesmo buscar esses medicamentos e vacinas em outras cidades, de uma forma segura e que garanta sua eficácia, será um ganho gigantesco para a saúde de Patrocínio, que nunca teve um veículo desse tipo"  garantiu Bebé.

Os outros automóveis entregues foram um Fiat Strada para a Secretaria de Obras, e dois Palio Adventure, um para a Secretaria de Educação e outra para a Assessoria Municipal de Comunicação.  Os veículos que foram substituídos serão colocados à disposição para outras secretarias da Administração Municipal.