Estádio Daniel Caldeira recebe iluminação por meio do Projeto Campos de Luz

Na última sexta-feira (20) foi testada a iluminação do Estádio Municipal Daniel Caldeira. O equipamento faz parte do Programa Campos de Luz, uma parceria entre o Município e a CEMIG, que tem como objetivo revitalizar os campos de várzea do estado, proporcionando uma maior inclusão social com a prática de atividades esportivas, lazer e culturais também no período noturno.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Batista Lopes, e o subsecretário da pasta, Maurinho, a nova iluminação do estádio, também conhecido como “Arena Parruda”, traz mais segurança  e comodidade aos praticantes de esporte que utilizam suas dependências. Eles ainda agradeceram o apoio do vereador Pastor Alaércio Rodrigues pela iniciativa e convidam toda a comunidade para a inauguração do equipamento, na próxima sexta-feira (27) quando equipes sub 15 e sub 17 de Patrocínio enfrentarão times das mesmas categorias da cidade de Monte Carmelo.