Iniciada reforma da Delegacia Regional de Polícia Civil

Por determinação do Secretário Municipal de Obras Jorge Marra, foram iniciadas nessa terça-feira (24), as obras de uma ampla reforma no prédio que abriga a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio. As informações são do Sub-Secretário Vilson Pinheiro, salientando que, serão substituídos do o telhado, rede elétrica e hidráulica, algumas adequações além de pintura geral de todo o prédio. Vilson acredita que todo o trabalho possa estar concluído dentro dos próximos 30 dias. “Para isso foram colocados 15 profissionais para a execução do trabalho”, afirmou Pinheiro, salientando acreditar que após as reformas os profissionais do setor poderão oferecer um serviço ainda melhor e mais ágil à comunidade.

UBS

A Secretaria Municipal de Obras também mantém outras frentes de serviços tanto na zona urbana quanto rural. Um exemplo é a reforma iniciada nessa segunda-feira (23) da Unidade Básica de Saúde do Bairro Matinha. Segundo Vilson Pinheiro 10 homens executam o trabalho e ele acredita que toda a reforma seja concluída dentro dos próximos 30 dias, “sem alterar o atendimento diário realizado a comunidade”, ressaltou.

Calçamento

O trabalho de asfaltamento de parte da Avenida Benedito Romão de Melo entre à Rua Gervásio Marques no Bairro Santa Terezinha foi concluído em uma semana. No local foram substituídos os antigos bloquetes pelo asfalto, que agora passará pela pintura de sinalização horizontal pela Secretaria Municipal de Trânsito. Segundo o Secretário Jorge Marra, “o mesmo trabalho será feito em outras regiões da cidade, incluindo a área central e bairros, conforme orientação do prefeito Deiró Marra”, destacou.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Patrocínio – União e Trabalho