Servidores municipais receberão vale-cesta na próxima segunda-feira

Em comemoração ao Dia do Trabalho, os servidores, aposentados e pensionistas da Prefeitura e autarquias receberão na próxima segunda-feira, 30 de abril, o crédito de 140 reais no seu cartão-alimentação.

Essa é a primeira das três cestas que serão distribuídas ao longo do ano para o funcionalismo público, conforme prevê o Estatuto dos Servidores Municipais de Patrocínio/MG (Lei Complementar nº 60 de 2009).

Segundo o Secretário Municipal de Planejamento e Recursos Humanos, José Maurício Ribeiro, o Governo Municipal tem honrado todos os compromissos com os servidores públicos. “A garantia de entrega das cestas e o pagamento rigorosamente em dia dos salários, fazem parte de uma política de valorização do servidor público, adotada pelo Governo Municipal, que trouxe aos nossos servidores conquistas inéditas como a distribuição gratuita de uniformes, o vale-transporte e a possibilidade de fracionamento das férias” afirmou.

,