Nota de Esclarecimento Obras de Limpeza de Terreno novo Pronto Socorro Municipal

Dando prosseguimento às obras de limpeza do terreno do novo Pronto Socorro Municipal, que se iniciaram na manhã de hoje (27), a empresa responsável pelo tanque de oxigênio instalado no local e que abastece tanto o atual Pronto Socorro Municipal quanto a Santa Casa de Patrocínio, estará na próxima segunda-feira (30) realizando a transposição da tubulação de oxigênio.  O serviço é necessário porque a tubulação passa exatamente abaixo do local escolhido para a construção do novo Pronto Socorro.  Portanto, os serviços de limpeza que seriam realizados neste final de semana foram transferidos para terça-feira, dia 1º .