Celebrada Missa em Ação de Graças pelos 106 anos da Escola Municipal Honorato Borges

a manhã de hoje (8) foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário da Escola Municipal Honorato Borges.
A Missa foi celebrada pelo Padre Arthur, e contou com a presença de alunos, pais, servidores da escola, professores e direção.

Inaugurada no dia 8 de maio de 1912, a Escola Municipal Honorato Borges completa nesse ano 106 anos de muita história e contribuição para a educação de nossa cidade.
A diretora do educandário Solange Cristina Alves Menezes afirmou que essa celebração visa render graças a Deus pelo empenho de cada um que faz da Escola Honorato Borges uma referência em educação, portanto, os alunos e toda comunidade escolar estiveram fazendo esse momento de ação de graças com essa bonita celebração, destacou Solange.

Logo após a celebração os alunos da fanfarra fizeram uma apresentação em homenagem a escola.
A Escola Municipal Honorato Borges atende atualmente mais de quatrocentos alunos, entre a Educação Infantil (1° e 2° Período) e alunos do 1° ao 5° ano.