Campanha do Agasalho do Governo Municipal arrecada mais de 3 mil peças

“Em Patrocínio, solidariedade é uma palavra quente” esse foi o tema da Campanha do Agasalho 2018, organizada pela Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a rede de drogarias Globo.

Ao todo mais de três mil peças, entre cobertores e agasalhos foram arrecadados durante os dois meses de campanha e serão repassados às famílias necessitadas, identificadas pela SMDS tanto da cidade quanto da zona rural.

Diversos brindes foram sorteados aos doadores que preencheram os cupons recebidos a cada peça doada.  Além das duas peças de vestuário do cantor patrocinense Lucas Lucco, que assim como no ano passado foi parceiro durante a campanha, o Governo Municipal também sorteou um violão autografado pelos cantores que estiveram na FENACAFÉ e a rede de drogarias GLOBO doou uma bicicleta.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pastor Isac Luiz Ferreira, comemorou o sucesso da campanha e exaltou a solidariedade do povo patrocinense “Estamos muito felizes com o resultado, foi um balanço bastante positivo, principalmente em relação ao ano passado, nós começamos mais cedo a campanha esse ano e inclusive já tivemos a oportunidade até de repassar alguns desses agasalhos nos últimos dias quando fez mais frio, foi um volume bastante expressivo que irá beneficiar centenas de famílias, inclusive das comunidades rurais da cidade“ disse.

Dimas Pereira, diretor da rede de drogarias Globo, sua empresa só teve a ganhar ao participar da campanha “è uma grande satisfação nossa poder participar dessa campanha, deixei aqui em aberto à Prefeitura Municipal que sempre que precisar nós estaremos juntos para desenvolver ainda mais projetos, o que nos dá gosto é a participação das pessoas, elas iam num primeiro momento às nossas drogarias e ficavam sabendo da campanha e num segundo momento elas voltavam já com a doação dos agasalhos, foi muito importante para a gente“ afirmou.

Confira abaixo os ganhadores dos prêmios.

Ganhadora Bicicleta - Joana D’arc Horácio (CRAS JOSÉ RIBEIRO)

Ganhadora Peça Lucas Lucco - Maria S. Senna Dornelas (Drogarias Globo)

Ganhadora Peça Lucas Lucco e Violão Autografado - Maria Auxiliadora de S. Cortes (Drogarias Globo)