Hospital do Câncer e Santa Casa serão beneficiados com emendas parlamentares

O Governo Municipal através do prefeito Deiró Marra assegurou que entre terça a quarta-feira da próxima semana, recursos da ordem de 3 milhões de reais serão depositados nas contas do Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo de Patrocínio e Santa Casa de Misericórdia.

As informações foram dadas durante entrevista coletiva concedida no meio da tarde dessa sexta-feira na sala de Reunião do Legislativo Municipal pelo seu presidente, vereador Thiago Malagoli acompanhado pelo vereador Paulo Roberto dos Santos (Paxinta). Na oportunidade, anunciaram a liberação e o consequente deposito nas contas do Município de uma emenda parlamentar liberada pelo deputado estadual Wellington Prado, através de reivindicação do presidente da Câmara Thiago Malagoli para o Hospital do Câncer no valor de Um milhão de Reais e outros Dois milhões e meio liberados pelo deputado federal Leonardo Quintão, através de solicitação do vereador Panxita. Desse total Um Milhão e meio serão destinados a Santa Casa de Misericórdia e Um milhão de Reais para o Hospital do Câncer, segundo revelou o vereador.

O deposito nas contas da Prefeitura foram confirmadas pelo Secretário Municipal de Saúde Humberto Donizete Ferreira (Bebé) e o prefeito Deiró Marra já assegurou o repasse dos recursos o mais breve possível para as duas instituições de saúde entre terça e quarta-feira da próxima semana.

ASCOM/PMP – União e Trabalho