Secretaria de Meio Ambiente apoia Feira de Flores de Holambra que vai até domingo (15/07)

De  10 a 15 de Julho – Praça Santa Luzia – Entrada Franca

Com o apoio do Governo Municipal, através da  Secretaria de Meio Ambiente e Assessoria de Comunicação, a Feira de Flores de Holambra, evento beneficente com entrada franca,  está  sendo realizado na esquina da Praça Santa Luzia e vai até às 21 horas de domingo (15/07). 

Segundo Caio Veloso, secretário municipal de Meio Ambiente,  a tradicional Feira de Flores de Holambra com fins filantrópicos é mais uma opção de  conscientização e educação ambiental, pois quem vem a feira tem a oportunidade de admirar e adquirir plantas que podem ser cuidadas tanto para o jardim como para o interior das casas, passando a zelar, criando o hábito de preservar o Meio Ambiente.  

As plantas expostas vem da cidade de Holambra (SP) - maior produtora nacional de plantas e flores decorativas. Na oportunidade estarão presentes técnicos especialistas, oferecendo orientações quanto às necessidades de cada planta.

O evento é uma realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal de Patrocínio e está na 14ª  edição na cidade. Tem o apoio da imprensa local,  de empresários e conta  com a participação efetiva  dos alunos da Escola Agrícola Sergio Pacheco de Freitas, como estagiários, onde terão a oportunidade de desenvolver o contato social, comercial e acrescentar conhecimentos das várias espécies de plantas.

Esperamos por você. Venha participar de um evento que acalma a alma e alegra o coração. Sejam bem-vindos.