Dr. Serlon Silva Santos - Juiz de Direito realiza visita a Secretaria Municipal de Educação

Na tarde de terça (21) o Juiz de Direito da Vara Criminal da Infância e Juventude Dr. Serlon Silva Santos esteve na Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade, Dr. Serlon foi recebido pelo Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta, o Subsecretário de Educação Natanael Diniz e a Coordenadora da Administração Escolar Suely Maria Fernandes. O juiz estava acompanhado na visita pela coordenadora do Núcleo do PROCEVE Tamara Couto Duarte.

Durante a visita, Dr. Serlon conheceu toda a estrutura que compõe a Secretaria Municipal de Educação como setor de compras, nutrição, RH, pedagógico e nutrição escolar.

Segundo o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta foi um momento de grande alegria, para reafirmar nossa parceria, tendo em vista que o programa Justiça na Escola engloba toda a rede municipal, destacou Emerson.

O Juiz de Direito Dr. Serlon Silva Santos destacou que essa visita foi para agradecer todo apoio recebido da Secretaria Municipal de Educação e da Administração Municipal que tem tido toda a presteza em atender os projetos que estão sendo realizados e lembrou o lançamento do Projeto Música na Escola que será desenvolvido no município. Esse lançamento ocorre no dia 05 de Setembro as 19:00 hs no Catiguá Tênis Clube.