Realizado com sucesso o Espetáculo “A festa é um mágico” para alunos da Rede Pública Municipal

No dia 27 (quinta) no período da manhã e tarde foi realizado no Poliesportivo do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos o espetáculo “ A festa é um mágico”, uma parceria do Grupo Zema, Ministério da Cultura e a Secretaria Municipal de Educação.

O Mágico Tony de Belo Horizonte foi quem conduziu as apresentações. Alguns alunos da Educação Infantil, do 1° ao 5° ano e da APAE puderam viver um momento muito encantador e divertido.

O subsecretário de Educação Natanael Diniz esteve presente no evento, e destacou a importância das parcerias, pois elas possibilitam esses momentos de alegria para os alunos, agradeceu de forma especial o Marcos do Grupo Zema e os profissionais  da educação envolvidos com esse projeto. Segundo Natanael, os alunos adoraram o espetáculo.

O espetáculo “A festa é um mágico” tem o patrocínio oficial do Grupo Zema e tem todo o apoio logístico do Ministério da Cultura, os alunos puderam viver uma experiência única, com show de música com bonecos de fantoche, e diversas mágicas atrativas e envolventes.